28 março 2011

Pagar academia pra que?

Vo mentir nao, eu sou daquelas que fogem da malhacao como o diabo foge da cruz. E qualquer desculpinha esfarrapada eh motivo pra eu comecar na "proxima segunda sem falta", a mexer meu traseiro gordo lol. 


Mas pra nao dizer que nao tem nada nesse universo que eu nao goste de fazer, tem sim, caminhadas. Isso eu gosto e muito, porque alem de ser digratis, eh eficiente e faz bem pra saude de uma forma geral e adoro caminhar pra pensar na vida tambem...


Mas entre gostar de fazer e fazer, ha um enorme precipicio nean hihih.


Pois eh, soh que toda essa indisciplina tem um preco, e muito alto por sinal. A idade vai chegando neh meu povo e a lei da gravidade NAO PERDOA ninguem e a cada ano que passa, vamos sentindo as consequencias de levar uma vida sedentaria, a dificuldade para perder peso, os musculos sendo substituidos por banha gordura, tudo despencando, ficando mole, isso sem falar da forma dramatica que a falta de exercicios afeta nossa saude...OOOOOOO tristeza afff! =/


However, eu decidi que NAO QUERO ficar parecendo aquelas veia senhorinhas de meia-idade que, conforme o tempo vai passando, vao ficando com o corpo em forma de colchao amarrado, sabe como? E  pra completar a visao do inferno, eu complemento o look com o combo legging de gorgurao (Arrrrgh)+blusa sem manga (ou com manga) de viscolycra com estampa floral hahaha (aiiii, perai que vo ali "gorfa" e ja volto - MEDOOOOOOOOOOOOOO).


Juro que tenho que visualizar essa cena descrita acima pra poder me encher de motivacao, colocar uma musica bem alto e comecar pra "ontem" o doloroso e longo processo de desembarangamento =`(.


Ai ta, decisao tomada, por onde comecar? O que fazer? 


Porque nao adianta me comprometer com academias e afins porque pra mim, vai ser soh dimdim jogado fora. Quando no Brasil estava, caminhava quase todos os dias. Mas aqui na Pakiland, impossivel colocar uma roupa esportiva pyryguetchy-style e sair na rua sem ser apedrejada (brinks hihihi, mas tipow, nao rola mesmo, sem chance) e sair coberta from top to bottom nao eh la a coisa mais motivante que existe no quesito malhacao, certo? Ainda mais no verao de 8 mil graus afffff.


Ai que um dia desses em minhas navegacoes pelos 38456 blogs de beleza diarios, achei um post falando de uma moca que tinha revolucionado o conceito sobre malhacao da referida blogueira (que eu nao lembro mais qual eh), que ela era incrivel, blablabla...Fui no canal da mesma no YT pra conferir e no website (super completo) o BODYROCK.TV e WOW, BINGO! A garota eh mesmo sensacional, o nome dela eh Zuzana. 


Basicamente, ela da dicas de malhacao pesada, pra gente fazer em casa mesmo, acompanhando os videos, com resultados surpreendentes.


Eh tudo muito bem coordenado, profissional e criativo. Nada massante e chato. Sao exercicios diferentes pra cada dia da semana :)


Ela eh uma fofa, e a desgramada tem um corpo absolutamente perfeito! Tambem ela malha meeeesssmo nos videos, de verdadinha, nao eh soh enganacao!


Vou deixar o site (vale muito a pena o click, juro) e dois videos pra servir de inspiracao (em ingles). Quem nao gosta, acho que vai se inspirar e pra quem ja eh rata de academia, mas quer economizar uma grana boa, vai amar ;)


http://www.bodyrock.tv






Quem sabe na "proxima segunda" eu nao comece sem falta hehe lol"


P`S: Antes de comecar qualquer programa de exercicios fisicos, eh importante conversar com seu medico ou buscar devida orientacao profissional.

Um comentário:

Anônimo disse...

I never thought I would agree with this option.

Related Posts with Thumbnails