11 março 2011

Futil Entrevista: Meninas do MAKEUPALOOZA

O que exatamente leva voce a ler um determinado blog (de qualquer segmento) e depois voltar nele muitas vezes e ate mesmo sentir falta quando a (o) blogueira (o) nao posta nada por algum tempo?  

Sabemos que alguns blogs sao sucesso pela qualidade da informacao, outros por seu visual atrativo, pela quantidade de fotos, otima apresentacao, bons textos e ainda alguns sao pela velocidade com que sao atualizados, etc. 

Sem duvida alguma, tudo isso eh importante!

 MAS ao menos para mim, o que me faz querer voltar num blog varias vezes, navegar pelos  seus  arquivos e ter realmente um prazer enorme em ler, eh sem duvida a personalidade da (o) blogueira (o), o jeito descontraido e/ou engracado de escrever, de falar sobre as mesmas coisas que todos estao falando mas de forma unica, diferente, com opiniao sincera e/ou simplesmente falar coisas que os outros NAO ESTAO falando. Mas acima de tudo, o que me cativa em um blog eh sem duvida  a atencao que a (o) blogueira (o) dispensa aos seus leitores. Isso eh realmente priceless, especialmente quando um blog se torna sucesso, tem muitos seguidores e recebe muitos comentarios.

Pois eh exatamente assim que me sinto em relacao a um dos meus blogs favoritos, o MakeupAlooza, que eh voltado a assuntos de beleza, mas esta muito longe der ser APENAS MAIS UM blog do genero nesse oceano de informacoes que pululam a so called blogosfera (ai gente, ainda se usa essa palavra? rs).

A Milena e a Renata, que sao as donas do blog, tem uma forma de escrever que simplesmente nos prende e nos faz querer 'devorar' tudo o que escrevem do comeco ao fim, nao importa o quao extenso seja o post. 

Sao inteligentes, sinceras, diretas, divertidas, engracadas e as vezes com um humor acido que eu adoro, sao autorais (o que eu acho extremamente importante) e passam acima de tudo, muita credibilidade. Isso sem falar na qualidade dos posts em si. Quando o assunto eh reviews ou swatches por exemplo, elas destrincham os produtos de tal forma, que nao deixa sombra duvidas e tem ajudado muita gente a decidir pela compra, ou nao, de determinados produtos. Na minha opiniao, um dos melhores blogs nacionais para se procurar por opinioes sinceras e detalhadas sobre produtos de beleza, tanto nacionais quanto importados.

Mas de tudo isso, o que mais me surpreende, eh que mesmo sendo mulheres super atarefadas e o blog ser apenas um hobby, elas tem uma atencao toda especial com as leitoras, respondendo a todos os comentarios e emails, um por um, e olha que sao muitosss hein. 

 Eu realmente admiro essa boa vontade toda, porque todos sabem que chega uma hora que fica dificil administrar essa questao, quase impossivel e por isso eu tiro meu chapeu pra elas. Duas fofas! 

E apesar de todos o sucesso do blog, que ja conta com mais de 1300 fieis seguidoras, elas tem afetacao ZERO, o que convenhamos, esta cada vez mais raro nesse meio onde algumas blogueiras REALMENTE se sentem 'a bala que matou o Kennedy' rs, pensam que sao e, pior ainda, se comportam como se fossem superstars ('acho isso tao comico by the way' hihihi).

Ta, mas agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa. 

Eu como sou muito da folgada abusada,convidei para a entrevista "inaugural" da nova sessao do blog "Futil Entrevista" (onde eventualmente e na medida do possivel, pretendo entrevistar meus blogueiros favoritos), nada menos que as supracitadas meninas do MAKEUPALOOZA, que simplesmente deram um show nesse bate-papo descontraido. Abusei bastaaaante da paciencia e boa vontade delas rs, mas o resultado valeu a pena ;)



CONFIRAM!


















































Sobre o Blog

Como e quando surgiu o Makeupalooza? De quem foi a iniciativa? Voces ja se 
conheciam? Contem um pouco da historia do blog...

Re - O Makeupalooza começou no início de 2009. Eu e a Mi, que já éramos amigas, tínhamos recentemente descoberto nosso interesse comum em cosméticos e maquiagem e trocávamos muita informação por IM. Decidimos fazer o blog pra armazenar as informações que a gente trocava, e mostrar as coisas e indicações uma pra outra.  Fui até procurar nos meus arquivos de chats e encontrei o diálogo trocado no nascimento do blog, em 21 de fevereiro de 2009:

- Milena: Quer dividir um blog de maquiagem comigo? Pra eu nao esquecer as coisas que gosto/quero, vou fazer um registro lá.
- Renata: onde?
- Milena: No blogspot. Ja ate criei o endereço. Se vc quiser, adiciono vc e vc pode postar tb
- Renata: eu quero!

Simples assim! :)

Mi - Éramos amigas, e trocávamos links de coisas interessantes e conversávamos sobre beleza via chat... Ficava tudo muito complicado de pesquisar depois, e eu sugeri à Re de fazermos um blog para mantermos um registro dessas dicas, etc.

Qual foi a situacao mais "louca", "engracada" ou "polemica" que  ja vivenciaram com o blog?

Re - Pra mim, o fato de ter mais de mil pessoas assinando pra ler o que a gente escreve já é louco o suficiente. Eu nunca teria imaginado isso. Outra coisa legal que me surpreendeu foi descobrir o quanto isso é gostoso de fazer, e que dá muito mais trabalho do que eu imaginava. 
Mi - Não sei se me lembro de nada louco ou engraçado (sou péssima para essas coisas rs). Quanto à polêmica, ela fica por conta da forma mais direta com que tratamos certos assuntos. A gente costuma dizer o que pensa sem ter a pretensão de agradar a todos, então volta e meia tem alguém que não gosta. Mas mesmo assim, é algo que só acontece muito de vez em quando e não causa grande impacto.


Qual voce considera seu melhor post ate agora (o que deu mais trabalho, consumiu mais tempo e que voce teve mais prazer em fazer)?


Re - Acho que aí acontece uma coisa curiosa: os posts que mais dão trabalho às vezes não são os que consomem mais tempo; os que a gente gosta mais de fazer nem sempre são os que têm mais repercussão; os que a gente escreve achando que vão ser meio bléh às vezes acabam gerando reações super inesperadas. Então fica difícil responder, nunca é igual, nem previsível - e isso, sim, é uma coisa legal: a gente nunca sabe como vai sair e o que vai repercutir, quando começa a escrever.

Mi - Ih, tem muito post que deu trabalho e que gostei de fazer, e que gerou retorno legal. De cabeça, lembro do post “Uniformizando a pele – mais difícil do que parece”.


Qual o post campeao de audiencia, de acordo com o feedback dos leitores?


Re - Isso eu não sei pelas estatísticas. Raramente eu vejo alguma estatística relacionada ao blog. Mas os feedbacks são mais legais (não sei se em maior número, ou se mais acessos) nos posts sobre bases de alta cobertura (especificamente o Dermablend Cover Creme). Muita gente comentou que esses posts realmente foram úteis, ajudaram muita gente a se resolver com esse tipo de produto, então acho que o feedback mais legal é sobre esses posts, inclusive pelo fato de até hoje eu receber comentários sobre essas dicas.  

Mi - Ih, tem muito post que deu trabalho e que gostei de fazer, e que gerou retorno legal. De cabeça, lembro do post “Uniformizando a pele – mais difícil do que parece”.

Ja teve algum post que voce tinha certeza que ia ser um sucesso e nao obteve tanto feedback?


Re - Já, mas pra ser honesta, não lembro. Lembro do oposto: no fim do ano, a gente quase não escreveu o "chuta que é macumba - edição 2010", mas o pessoal pediu tanto! A gente nem sabia que o 'chuta' era tão querido!

Mi -  Eu escrevo de uma forma engraçada, no sentido de que escrevo como se estivesse falando numa roda de amigas íntimas. Nunca penso que estou falando para muitas pessoas, então eu não espero um retorno ”x”, sabe. Eu falo do que eu gosto, do que me interessa, e solto lá no blog. Quem ler, leu. :P

O que mais as inspiram?


Re - Tanta gente legal lendo o blog e deixando comentários SEMPRE inspiram. Dá vontade de escrever mais. 

Mi - Não tenho uma fonte de inspiração, por assim dizer. O que me motiva é falar das coisas que eu acho legais, basicamente. Passar uma dica bacana, trocar idéias, etc.
Aquela coisa de ter vontade de contar uma novidade para a amiga, sabe? Falo do que tenho vontade e isso inclui até resmungar/reclamar, porque eu não sou perfeita e nem todo dia é bom.

A que voces atribuem o enorme sucesso do blog?


Re - Enorme sucesso? Não sei sobre isso, não. Complicado. Sucesso, pra mim, é literal: entendo sucesso como conseguir que o blog realize exatamente o que pretende, e até agora tem sido assim. Atribuo isso ao fato de estarmos atentas o tempo todo (sério, o tempo todo) ao que, exatamente, a gente pretende conseguir com o blog. Evitamos, assim, desvios e descaminhos em geral. Assim a gente consegue ficar realizada com o blog, porque se concentra nesse objetivo: nossa realização - e não realizar as vontades de outros. 

Mi - Acho que à sinceridade. A gente elogia o que merece elogios, e critica o que acha que merece ser criticado. Porque eu acho que é importante também dizer o que não funcionou por um ou outro motivo.
A intenção da gente não é incentivar o consumo desenfreado, mas dividir experiências e dar as informações que estão ao nosso alcance.

Sofrem  muitas cobrancas dos leitores?


Re - Algumas, mas não damos importância a elas (a resposta à pergunta anterior tem tudo a ver com isso). 

Mi - Não diria cobrança, não. Volta e meia aparece alguém dizendo que a gente “deveria” ter feito sei lá o que de uma determinada maneira. Mas a isso, qualquer pessoa que participe de qualquer interação na internet está exposta. Impossível agradar a todo mundo, e quem for tentar vai morrer louco.

Ja parou de ler algum blog porque notou que o comportamento da blogueira em questao mudou por causa do "sucesso"?


Re - Já parei de ler alguns blogs porque notei que o comportamento da pessoa mudou. Se mudou por causa disso ou daquilo, não tenho condição alguma de avaliar. Só avalio se gosto ou não da direção pra onde mudou, ou se é uma fase do blog (nesse caso eu geralmente continuo seguinto até passar a fase) ou uma mudança definitiva. 

Mi - Sim, vários. Muitos mesmo. Uma pena.

O que acham que ainda falta (ou sobra) nos blogs de beleza nacionais?


Re - Não sei. Não acompanho muitos blogs nacionais, justamente porque gosto de ler sobre o que existe por aí pelo mundo, melhores e mais baratos que os nacionais. Mas pelo que vejo, sobra MAC e falta informação sobre quatrocentas mil marcas mais interessantes e pouco reconhecidas.

Mi - Hm. Ok, vão me achar nojenta pelo que eu vou dizer agora... Mas acho que falta um pouco mais de critério. São poucas as blogueiras em cujas resenhas eu confio. Eu fico com um pé atrás com quem acha qualquer coisa linda e o máximo.

Ja passaram por alguma saia-justa ou situacao delicada por causa do blog?


Re - Não. 

Mi -  Não que eu me lembre. E acho que me lembraria de algo assim, haha.

O que mais amam e o que mais abominam nos blogs de beleza e afins?


Re - Amo sinceridade e espontaneidade, estilo próprio, sem medo de falar sem censura. Abomino blogs que quando eu leio tenho dificuldade em saber se estou lendo um blog independente ou uma revista cheia de anúncios e matérias pagas. 

Mi -  Amo a proximidade, a interação. O fato de poder perguntar à pessoa que usou aquele produto a opinião dela, de tirar dúvidas... Amo poder ver fotos e swatches, acho que ajudam pra caramba. Amo ler boas dicas e idéias, amo ver os looks e makes que as meninas fazem por aí. Abomino posts-release, sem opinião da blogueira. Pra isso eu leio revista. Também não gosto de ficar com a sensação de déjà vu quando todo mundo posta sobre a mesma coisa (fashion weeks, coleções da MAC, vestidos dos tapetes vermelhos, etc).

Nao posso nem ouvir mais falar em...


Re - Esmaltes. Sei lá, é pessoal, eu acho que tem muito mais posts sobre esmaltes do que eu acho necessário. E coleções da MAC. Afffffffffffffffffff 

Mi -  Hahaha, fashion weeks e coleções da MAC. rsrs

Um conselho para blogueiras (famosas ou nao, iniciantes ou veteranas)...


Re - Conselho? Ih, difícil. Acho que depende muito da meta de cada um. Aliás, meu conselho pode ser esse: fita na sua meta, porque existem vários caminhos possíveis, e se não se cuidar, é fácil desviar da sua meta e o blog se transformar em outra coisa muito diferente do que se pretendia.

Mi -  Ah, complicado isso... O que serve para mim, pode não servir para todo mundo.
Pra MIM, o mais importante é não perder de vista o objetivo do blog, e não pegar um caminho que faça a diversão virar obrigação.

Sei que voces tem inumeros blogs bons no blogroll de vcs, mas confessa ai...Quais Os cinco blogs de (beleza/moda e afins) favoritos de cada uma e porque (nacionais/internacionais)

Lista da Renata

1.  The Unknown Beauty Blog
Esse é meu favorito. Gostava do nome Maquillage Obscura, mas mudou o nome, e o blog continua excelente. Tudo que a Olivia escreve é legal, e eu gosto do fato de ela falar sobre maquiagens que a gente conhece bem e de muitas outras que nunca ouvimos falar. Técnicas também. Ela posta pouco, mas a qualidade dos posts compensa.

2. Sin MU No Soi Nada! 
As resenhas são ótimas, os produtos escolhidos por elas pra resenhas são do mesmo tipo que eu gosto, as meninas arrasam! Silvia e Marga são espanholas de super bom gosto, e escrevem de um jeito agradável, informal, à vontade. Uma delícia de blog. Ah, e as fotos são super boas pra gente fazer idéia mais clara dos produtos resenhados.

3. Café Makeup
Da Amy. Também adoro as resenhas, o tipo de produtos e as marcas resenhadas, e as fotos são escândalo. 

4. Musings of a Muse
Fico chocada com a quantidade de resenhas que a "Muse" escreve, sozinha! Desde marcas orientais obscuras, a produtos de farmácia e de grife. De tudo ela experimenta, resenha e fotografa. E opina. Já peguei várias indicações dela e nunca me dei mal. É o blog mais prolífico e diversificado (em termos de marcas) que eu já vi, mas ela escreve com dedicação e opinião, com detalhes preciosos nas resenhas. E humor geek. :)

5. My Makeup Reviews
A Jojoba é uma criatura doce que escreve da Malásia, sobre várias coisas. Acho legal também que ela coloca fotos de lugares que ela visita, é gostoso de ver. Mas as fotos e as resenhas de maquiagem me ganham pelos detalhes. São super completas. O design do blog não é muito bonito, mas é um detalhe que se perde no meio de muita coisa boa ali. Fora que, como eu já disse, a Jojoba é fofa e acho que isso é o mais importante num blog.

Vou ter que adicionar mais quatro que eu gosto particularmente, porque ocupam um lugarzinho especial nos meus interesses de hmmm mulher madura: 

Lista da Milena 

Ixi. Toda vez que eu tento fazer uma lista dessas, esqueço gente importante e acabo sendo injusta. E eu leio bem mais que 5, com certeza! 

Dos internacionais, eu gosto do Musings of a Muse, do Makeup and Pretty Blog, do Temptalia, do Nouveau Cheap, do Karla Sugar. 

Dos nacionais, tem tanta gente bacana... 

Pimenta Rosa, Veramente Bella, Eu Acredito em Cosméticos, De Borothy, Funny Makeup e mais um monte que eu leio sempre que tem post novo!  Acho injusto citar, porque não dá pra listar todo mundo

Nunca veremos no Makeupalooza...(No sentido do que os leitores jamais verao no blog)


Re - Acho difícil dizer "nunca". Muitas coisas a gente pretende nunca fazer, mas "nunca diga nunca" é um conselho muito popular que eu costumo respeitar. Difícil. Não consigo responder, acho melhor deixar essa em aberto. (Fora "foto da gente pelada", e coisas do tipo rsrs)

Mi - Falta de sinceridade. Já tive que criticar produtos recebidos para teste... Acontece. É chato? É, mas precisa ser feito. Meu compromisso é, antes de mais nada, comigo mesma, com a Re e com as leitoras.

Os projetos para o makeupalooza
Re - Não vejo projetos pro MP. É um espaço que a gente escreve, como um recurso pra relaxar, trocar informações, idéias, consultar arquivos... O propósito dele é presente, e já atende. Não penso em qualquer projeto pro blog além do que ele já é. 

Mi -  A gente não fica traçando metas, nem direcionando o futuro do blog. Nosso objetivo é continuar escrevendo sobre aquilo que nos interessa, e trocando conhecimento. O que rolar, rolou. :)

Sobre Beleza

Qual seu maior segredo de beleza?
Re - Não tenho segredo sobre isso, conto tudo no blog!  

Mi - Acho que é cuidar da pele. Cuidar do que se tem é muito mais fácil do que correr atrás do prejuízo.

Cinco produtos que nao pode faltar na sua necessaire (daqueles de levar pra ilha deserta rsrs)


Re - Só cinco? Pffff Duvido que alguém consiga levar só cinco... necessaires pra uma ilha deserta! Mas acho que eu não conseguiria viver sem:
1. Depilador elétrico;
2. Pinça;
3. Protetor solar;
4. Hidratantes;
5. Batom.

Mi - Na necessaire geral? Hidratante, sabonete, protetor solar, desodorante, pasta de dentes. Se eu fosse pra uma ilha deserta, esses itens seriam beeeeeem mais importante que quaisquer outros. Mas se for só de make: corretivo, pó compacto, blush, batom e rímel.


Tres marcas de cosmeticos favoritas ever (daquelas que nunca decepcionam)...


Re - Acho que todas decepcionam em algum momento, e eu não conheço tantas assim, comprei um ou dois produtos de cada marca, difícil dizer qual não decepciona. Mas que eu confiaria porque tudo (mesmo que pouco) que já experimentei eu gostei são, talvez: Shiseido, MUFE e YSL

Mi -  Acho que não existe marca que nunca decepciona... Mesmo aquela marca cujos produtos vc mais ama, tem sempre algum que não vai dar certo pra vc. Gosto da Shiseido para proteção solar, da Revlon para base e pó, e da Maybelline para máscaras. Essas são as mais constantes nesses quesitos, embora eu ame vários outros produtos de várias outras marcas, e não ame vários outros produtos das marcas que citei.

Um modismo para esquecer para sempre...

Re - TUDO dos anos 80.  

Mi -  É minha opinião que no futuro as pessoas vão ter vergonha dessa onda de make neon e batom azul... Veremos. rs


Um "atentado" a beleza que voce sempre comete...

Re - Dormir com maquiagem, de vez em quando. Mas poxa, as maquiagens hoje em dia são boas pra pele, têm componentes legais pra tratar e tudo! :D 

Mi -  Cometia, não cometo mais: mas era dar mole na proteção solar. Hoje eu estou convertida e não saio mais sem protetor. :)

Se pudesse trazer de volta um produto amado que saiu de linha, qual seria?

Re - Um batom da Avon antigo, não lembro se era o Turmalina ou o Turquesa. Era um com uma embalagem branca. A cor era divina. 

Mi -  Essa é a pergunta mais fácil da entrevista inteira, HAHAHA. Meu corretivo Dream Mousse Concealer que a malvada da Maybelline tirou de linha! Cara, tô revoltada com isso até agora, que ódio!

Qual seu foco principal nos seus cuidados com a beleza (rosto, corpo, cabelos etc)?


Re - Rosto (pele) 

Mi -  Ah, depois de uma certa idade tudo vira foco, rsrsrs... Ô desgraça que é a idade! Mas priorizo pele e cabelos.

Qual a maior loucura e/ou extravagancia que ja cometou em nome da beleza?


Re - Não acho que tenha cometido alguma. Acho que se cuidar é normal e não é louco nem extravagante, desde que isso ocupe um lugar relativamente saudável na nossa vida. Quando é demais, vira doideira. Tipo: já vi gente não sair de casa em dia de chuva pra não estragar a escova. Isso é meio louco, eu acho. 

Mi - Não lembro a maior, mas a última foi viajar e trazer meia mala (mais ou menos uns 15 kg) de cosméticos.

Qual produto caro melhor custo-beneficio e o pior que ja compraram(tipo dinheiro jogado fora)?

Re - Melhor: ClarisonicPior: Mineralize Skin Finishes da MAC (natural e Light Flush e Petticoat)

Mi - Acho que o melhor foram as bases com FPS da Shiseido, e o pior foi o blush da MAC (odeio, odeio, odeio).



Sobre voces

Tres coisas que ninguem sabe sobre voce

Re - Segredo. 
Mi - Acho que não tem nada que NINGUÉM saiba sobre mim... Vai ter sempre alguém que sabe alguma coisa, hehe. Mas em relação às leitoras, xeu ver:

- Fui modelo infantil (afe!)
- Minhas flores favoritas são tulipas, girassóis e lírios
- Tenho muita facilidade para línguas e ainda quero aprender francês e italiano.

Qual seu maior medo?

Re - Dor. 
Mi - Eu não sei responder a essa pergunta. Talvez porque eu não pense muito nisso, sei lá.

Eu ainda nao acredito...

Re - Em Deus. 
Mi - Que tem gente que joga lixo no chão. Sinceramente, viu.

Fico muito feliz quando...

Re - Estou com pessoas queridas. 
Mi - Viajo. Vejo um bom filme agarradinha no sofá com o marido. Reúno a família. Saio com os amigos. :)

Fico muito triste quando...

Re - Saio do sério. 
Mi - Muitas coisas me deixam chateada ou desanimada, mas para me deixar “muito triste”, tem que ser coisa séria.

Saio do serio quando...

Re - Estou de tpm. 
Mi - Vejo a falta de educação e cidadania do povo brasileiro em geral.


Meus bons habitos...

Re - escovar os dentes. 
Mi - Cuidos dos meus dentes e não como frituras em casa

Meus pessimos habitos...

Re - Comer mal, não beber água, fumar, beber, dormir pouco, trabalhar muito, levar muitas coisas a sério, e ter uma lista gigante de maus hábitos. 
Mi - Tomo coca-cola e como frituras na rua... hahaha.

Sou muito boa em...

Re - Dar palpites. 
Mi - Ah, sou boa em várias coisas, todo mundo tem seus pontos fortes... Não vou fazer propaganda pra não ficar deselegante, kkkkk.

Sou pessima em...

Re - Dar conselhos. 
Mi - Lembrar o aniversário das pessoas. Não faço por mal, mas não lembro mesmo!

Me arrependo quando...

Re - Fico brava. 
Mi - Magoo alguém sem necessidade.

Meu mundo parou quando...

Re - O mundo não para! 
Mi - Ainda não parou. Deu umas travadas, mas conseguiu continuar girando...

Uma qualidade indispensavel...

Re - Honestidade 
Mi - Inteligência

Um defeito imperdoavel...

Re - Desonestidade. 
Mi - Desonestidade

Tenho mania de...

Re - Bagunçar tudo 
Mi - Rabiscar enquanto falo ao telefone.

Meu coracao se "aquece" quando...

Re - Vejo um gato.  
Mi - Abraço minha cachorrinha.

Uma obsessao

Re - Não tenho. 
Mi - Internet.

Um lugar...

Re - Casa. 
Mi - Dois, na verdade: Búzios e Bariloche.

Um livro...

Re - Um?? Impossível! 
Mi - Nossa, vários. De cabeça, agora, me vem “O Morro dos Ventos Uivantes”.

Um filme...

Re - Impossível também. 
Mi - Mais ainda que livros, rs. Impossível citar um só, meu gosto vai de “E o Vento Levou” a “Alien”.


Um perfume...

Re - Byzance (Rochas) 
Mi - Anais Anais

Uma frase...

Re - A necessidade é a mãe da invenção.
Mi - Já que o assunto é beleza, cito o humor/sarcasmo de Oscar Wilde:
“To get back my youth I would do anything in the world, except take exercise, get up early, or be respectable.”

Uma celebridade (ou alguem que realmente admira)

Re - Não tenho ninguém assim em mente. 
Mi - O que me faz admirar alguém é a honestidade, postura em relação às coisas e pessoas importantes na vida.
Das celebridades, a gente só vê a casca. O que acha que conhece do interior, pode não ser verdade. Então, só admiro pessoas que conheço e escolho para fazer parte da minha vida.

Uma saudade...

Re - Gini.
Mi - Família.

Nao vivo sem...

Re - Google 
Mi - Chocolate. rs

Se tivesse uma maquina do tempo eu....

Re - Compraria ações da Microsoft nos anos 80. 
Mi - Acho que eu dava uma passadinha na corte de Luís XIV, pra ver de perto como eram as coisas por lá. :)

Uma pergunta que sempre quis que me fizessem (com a resposta please rsrs)

Re - "Quer ganhar um carro zero de presente?" Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! 
Mi - Não lembro de nenhuma que gostaria que me fizessem, mas sei de uma que eu sempre quis responder e nunca tive coragem, vale?
Sabe quando o elevador pára no andar, acende uma seta do tamanho de um bonde e o sujeito ainda te pergunta algo idiota como “tá subindo”?
Sempre ensaiei pra responder “não, tá andando de lado”. Mas na hora sempre amarelo, rs.

The End :)



Muito obrigada pela entrevista meninas. Simplesmente adorei e voces mais uma vez nao me decepcionaram :)))

E quanto a voces minhas caras ameegues rs, podem colocar esse link no blogroll de voces e acompanhem de perto essas meninas porque eu garanto que eh pura diversao: 

http://www.makeupalooza.com/

P`S: 
* Meu teclado nao tem acentos, entao sorry in advance pelo que parece ser erros de acentuacao ok?
** Eu tentei de todas as formas colocar as fotos lado a lado, mas nao consegui. Pra variar, o blogger me traiu =`(. Entao perdao pela disposicao tosca das fotos.

Related Posts with Thumbnails