01 julho 2010

Pond`s Age Miracle Overnight Repair Dream


De tudo o que existe de produtos nesse mundinho da beaute, nada faz meus olhinhos brilharem mais e meu coracao bater mais descompassadamente que produtos faciais, especialmente os anti-aging/anti-wrinkles/antirugas/antidade, you name it!


Porque sabe como eh neh, quando nao se tem mais 25 anos e inicia-se o processo de “maracujamento-de-gaveta”, comeca a corrida desesperada para tentar conter a maligna acao do tempo, como se isso fosse possivel hehe…

Eu jah perdi a conta de quantos produtos anti-aging, hidratantes e afins eu ja experimentei nessa vida, mesmo porque comecei cedo (aos 19), como prevencao, porque acredito MESMO que eh bem mais facil prevenir que remediar, afinal depois que despenca tudo ameegues, soh o Dr Hollywood pra dar jeito e olhe la!


Em cada novo pote, tubo, vidrinho, as esperancas se renovam (Me
nsagemdeNatalFeelings) de enc
ontrar o tao sonhado produto perfeito, o redentor que vai te salvar de parecer que foi atropelada por um trem a cada raiar do dia lol.


Ma
s infelizmente, na maioria dos casos, eh apenas dinheiro jogado fora e de-lhe frustracao porque n
os criamos uma expectativa tao grande em torno desses produtos, que a decepcao eh diretamente proporcional ao infimo resultado obtido.


Entretanto, eh logico que em meio a tantas opcoes que temos hoje, existem empresas muito serias, que investem pesado em pesquisa e tecnologia e sempre estao lancando novidades que prometem resultados rapidos e efetivos.

Mas eh um processo longo e desgastante de tentativas e erros, mesmo porque cada pessoa reage de uma forma diferente aos produtos e muita coisa tem que ser levada em consideracao para poder chegar a um consenso no resultado dos mesmos (estilo de vida, alimentacao, idade, condicoes da pele, clima, uso regular etc etc). Logo, o que serve pra mim, pode nao servir pra voce e por ai vai...

E atualmente o meu creme favorito dos todos os tempos da ultima semana atende pelo nome de Pond`s Age Miracle Overnight Repair Dream (esse povo adoraaaa colocar esses nomes compridos soh pra complicar)





Pois eh, POND`S, quem diria neh?



Alias, a PONDS eh mais uma das empresas pertencente a gigante Unilever, porem esta ha muitos anos no mercado e tem grande credibilidade.



Essa linha Age Miracle esta fazendo um enorme sucesso aqui na Asia (sim, foi especialmente desenvolvida para a pele das asiaticas) e promete resultados em apenas sete dias.


Fazia tempo que eu estava namorando o dito cujo. Desde seu lancamento, no ano passado.

Sempre que passava pelo corner da marca nos supermercados e lojas de cosmeticos da vida, pegava, olhava, testava na mao e colocava de volta (no fundo acho que era por ser Pond`s hehe)


Mas esse ano a marca fez uma propaganda tao massiva, bem feita e convincente que conquistou definitivamente minha atencao. E claro, corri pra net pra ler os milhares de reviews sobre o produto e vi que eram promissores e finalmente comprei pra ver qual era!

O video que me convenceu


Gente, que coisa MA-RA-VI-LHO-SA que eh esse creme!


A comecar da embalagem em vidro fosco (50ml) e tampa de acrilico, que lembra uma de petala de rosa e eh linda (mas isso nao conta neh?!). 
A fragrancia levemente floral/frutal eh deliciosa e um deleite olfativo. Mas o que manda mesmo eh a qualidade do produto em si.



Eh um creme denso, mas por incrivel que pareca, super leve e espalha deliciosamente sobre a pele. Nao sei explicar ao certo, mas o toque eh muito sedoso. 
Nao deixa nenhum traco de oleosidade e a absorcao eh super rapida. 
Na hora jah sentimos a pele mais revitalizada, radiante e super suave.




E pra um extra cooling effect, eu deixo o creme na geladeira! Uma delicia pra aliviar um pouco nesse calor dos infernos que faz aqui!

O crème contem Retinol, por isso ganhou minha confianca, porque voces sabem neh, segundo a lenda, eh um dos poucos principios ativos realmente eficaz no combate ao envelhecimento da pele. A formulacao exclusiva (
Advanced CLA 4 Complex) 
e patenteada ainda contem: 
Vitaminas A C e E, Acido Linoeico e AHAs. 
Para mais detalhes sobre os ingredientes, clique AQUI.





Ainda estou na metade do produto e preciso de mais tempo para uma avaliacao mais concisa, porque nao da pra esperar “milagre” em menos de um mes de uso.
Mas com certamente vou comprar de novo, bem como os outros produtos dessa linha especificamente, que por sinal eh bem completa, mas aqui no Paquistao, soh tem disponivel esse supracitado, o mesmo em versao pro dia (com FPS 15), pra area dos olhos e o para limpeza facial, que dizem que eh superb tambem!

Conclusao:
Aprovadissimo! Um dos melhores custo-beneficio que jah usei ate hoje e ate arriscaria a dizer que coloco no mesmo patamar que o Dior Capture 60/80 em termos de resultado!

A POND`S roubou meu coracao e subiu muitoooos pontos no meu humilde conceito. Alias, tem varios outros produtos excelentes da marca que vou fazer review em breve.

Nao esta disponivel no Brasil, mas sempre tem um Ebay ameego da vida pra quem quiser tentar neh ;)

11 comentários:

Mel disse...

Interressante isso,a unica coisa que gostei da Ponds ate hoje foi um exfoliante que comprei no Brasil,ele era pra uso diario e deixava minha pela lisinha lisinha.
Bom,vou procurar esse por aqui,eu uso produtos da Pola,acredito que nao tenha por ai,um dia quando vc vier pro Japao me visitar,Inshallah, eu vou te levar pra fazer uma limpeza de pele com mascara whitening deles,vc va ficar doida com os resultados.
Amiga,eu te mandei umas mascaras pra vc experimentar,vc ja pegou com a Cintia?Tem uma que eu queria que vc fosse cobaia,eu nao usei ainda kkkkk,diz que faz milagre imediato.

Futil Pero No Mucho disse...

Aiiiiiiii Meeeeeeeeelll..Quer me matar de tanta lombriga? hahahaha...Ela disse que ia me mandar entregar aqui pq ainda nao consegui ir la afffff...Mas se ela nao mandar, eu vou la nem que seja a pe kkkkkk

Amiga, FAZ UM FAVOR PRA MIM?

Quer participar mais ativamente do blog?

Faz uma listinha dos produtos japas que vc usa e AMA e um breve comentario do porque vc ama...Ou entao, o que esta fazendo SUCESSO por ai...Pode ser desde maquiagem, produtos pra pele e cabelo, ateh aquelas lentes de contato que aumentam os olhos das japas hihihih (to loucaaa por uma dessas tbm)

Sabe q o povo no Brasil eh louco por coisas do Japao neh???

Vou te nomear a Embaixatriz e consultora de assuntos japonesisticos do blog. TOPA???

Vc tem o exato senso se humor que eu preciso ;)

Diz que SIMMMMM!!!

Nao precisa mandar tudo de uma vez..Pode ser um de cada vez, ate mesmo pra sempre termos algo novo pra apresentar...;)

Futil Pero No Mucho disse...

E sobre o creme Ponds, eu recomendo mesmooo viu...Experimenta e depois me diz o que achou...Se encontrar pra comprar, se joga tbm no serum da mesma linha que diz que tem 10x mais os principios ativos do creme noturno..To LOUCA por ele, mas nao veio pra ca =(

Mel disse...

Eu vou te mandar um email com minhas dicas de produtos daqui,espera um pouco soh pq eu sou lerda,ce sabe ne.

Futil Pero No Mucho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Capelli disse...

Oie
Meninaa vou procurar esse creme pracomprar,me interessei muitoo nele depois que li o post.
Obrigada pela dica.
bjo
até mais

Jules disse...

Pois eu fiquei na duvida na hora de comprar... e olha que estava na promoção 2 por 1.
Uso um creme L'oreal mas nao sei se é bom asim...
Acho que me jogo no ponds...
As rugas na testa estao dando o ar da graça :(

Futil Pero No Mucho disse...

Ahhh se eu morasse em Dubai amiga...Azulivre, nao ia ter dimdim que chegue :(

Se joga msm e depois me diz o que achou...

Bisous

Mariachiquinha disse...

Então... morar na roça é um problema sério, aqui não nem a metade desses produtos tops, creme ponds por aqui aquele azul e branco da epoca da minha mae, ou seja, perdeu a validade faz tempo...

Até hoje sofro com as minhas espinhas, pricipalmente se há algum desequilibrio emocional, parece que volto à adolescência...:P

Bem de vez enquando eu compro um creminhos para limpeza dele , retirar e excesso de oleosidade, mas sou muito indisciplinada, daí levo semaaaaaaanas sem passar nada.

Ganhei um renew 30-40 (socooooorro, passei dos 35 e agora to véia) e ainda nao abri o potinho. Ele ta lindo enfeitando meu armario, e isso ja faz 2 meses.

Pronto, confessei.

Futil Pero No Mucho disse...

Maria Chiquinha

Menina, comeca a usar seus cremitchos djaaaa!

Comece nem que seja usando soh a noite depois de lavar o rosto, pra ir criando o habito...Depois passe a usar pela manha tbm

Eu garanto que depois que vc acostuma, nao consegue viver mais sem ;)

Anônimo disse...

Tudo Bem? agradável este site está bem organizado.........Boa pinta :/
Adorei Continua assim !

Related Posts with Thumbnails