09 agosto 2011

Primeiro Shampoo para quem usa VEU! EDITADO

De olho no crescente potencial de mercado direcionado ao publico muculmano, que ja soma mais de um bilhao e meio de pessoas no mundo todo, a gigante e nada boba Unilever com sua linha Sunsilk Co-Creations (nossa famosa linha de shampoos SEDA) em parceria com a Dra Francesca Fusco, acaba de criar um shampoo exclusivo para usuarias do veu islamico, o primeiro do genero. Trata-se do " Sunsilk Lively Clean & Fresh Shampoo", que ajuda a remover o excesso de oleo do couro cabeludo, o que eh um problema comum para quem tem seus cabelos constantemente cobertos, promovendo uma limpeza mais profunda e efetiva, mas sem ressecar.


Vi a propaganda num outdoor aqui em Islamabad e achei bem interessante a ideia, mas soh achei a minuscula picture abaixo pra ilustrar o post :(.



E aqui o video do comercial que esta rolando atualmente no Paquistao.

Eu nao uso veu (soh de vez em quando, em algumas ocasioes), mas vou comprar e testar porque a ideia da limpeza profunda, sem ressecar os fios, muito me interessa hehe...


Acho que vai ser legal usa-lo como uma pre-lavagem, antes de meu "shampoo habitual" (como seu eu fosse fiel a alguma marca rsrs).


Depois volto pra contar o que achei ;)


Updates: Comprei o benedeto hehe...Diferentemente da maioria dos shampoos destinados a uma limpeza mais profunda, esse eh cremoso, mas isso nao o desabona em nada!


Ja usei e gostei bastante. Deixou meus cabelos super limpos, brilhantes e soltinhos...Aprovado!


Foto: google imagens


Um comentário:

Erika Aysha disse...

Florrr tem selinho la no meu blog :)

Related Posts with Thumbnails