24 fevereiro 2011

Review: O`slee Revitalizing Hand Therapy

Em minha ultima viagem ao maravilhoso mundo encantado do famoso site Cosme-De, uma de minhas aquisicoes foi o creme para as maos com extrato de Rosehip da marca O`slee...




Tava la dando sopa, com um precinho muito ameego (4 doletas apenas por dois tubinhos), nao pensei duas vezes e pedi logo 3 packs (vem 2 tubos de 40ml cada). 


Como era baratinho, fiz logo um mini estoque, mesmo porque uso horrores de creme para as maos (...e para os pes, pro corpo, pro rosto... hahaha, aloka), tipow, umas 756535 vezes ao dia, porque tenho tique de lavar as maos TODA HORA e a cada lavada, tenho que repor o creme affff..


Sem falar que, como sou uma mulher do lar que passa uma boa do parte do tempo igual uma louca limpando e lavando coisas (amelia define lol), as maos ficam em peticao de miseria neh, ressecada e toda "enjilhada"  (como diria minha avo hihih), entao o minimo que posso fazer, eh tentar repor a hidratacao perdida e amenizar a agressao dos produtos quimicos. Ah, e nao tenho paciencia de usar luvas...=/


E tem tambem aquela historia que praticamente todo mundo negligencia as maos e sao exatamente elas que denunciam a idade da pessoa, entao quanto mais cedo comecar a cuidar, melhor neh...


Bem, voltemos ao creme...


Gente, que produtinho bom viu! Deixa as maos realmente muito macias, super hidratadas, suaves ao toque, sem aquela sensacao desagradavel de meleca. O creme absorve super rapido e tem um cheirinho muito bom, e o tamanho eh otimo tambem para levar na bolsa ou deixar no carro para emergencias.


Esse produto Voce encontra aqui, e com frete digratis pro mundo todo

Super aprovado ;)




* Foto retirada do site Cosme-De


Related Posts with Thumbnails