12 outubro 2010

Makeup "Noiva Paquistanesa "

Hello ladies!


Esse fim de semana marido viajou e fiquei sozinha e ociosa em casa e sabe como eh neh, essas horas sao um perigo rs...


E na total falta do que inventar, resolvi fazer uma "caracterizacao" de uma Pakistani Bride, com direito a acessorios e tudo o mais, e bem,  como vivo no Paquistao e me casei no mesmo estilo, foi facil, soh tirar do bau das lembrancas os apetrechos e voila!


Ate pensei em fazer um tutorial passo-a-passo, mas desisti no 5o, dos 478766752 produtos usados hehehe...


Alias, I off my hat pra essas blogueiras que tem uma paciencia de JOH pra fazer tudo ao mesmo tempo agora: Maquiar, posar fazendo cara de bunitan, arrumar a luz, posicionar o pincel fingindinho que estao aplicandinho (rs), fotografar os produtos usados um por um, editar, etc etc etc..UFA! 


Talvez quando eu deixar de ser descoordenada pra multi-tarefas, for um makeup mais "basico", eu me anime, porque essa make eh mais elaborada e me custou bem mais de uma hora pra ficar pronta..Imagine se tivesse que me ater a taaantos detalhes aff!


Infelizmente, depois que meu irmao caiu no rio com minha maquina, ela nao eh mais a mesma e esta dando tilti toda hora...Entao as fotos nao fazem jus a realidade, que ficou bem mais bonita e mais intensa pessoalmente, do que nas fotos =`(




Produtos usados (agora voces vao entender porque desisti de fazer o tuto rs)

  • Reboco Pele: Depois de limpar, tonificar, hidratar, levar as criancas pra escola, Zzzz lol, fui de primer Magix Avon+TV Paint Stick  FS 45+Aquacolor FS 38+Dry cake W1 (tudo Kryolan)+Sombra marrom Sweet Touch marrom para contornos+Iluminador compacto "chininha" mas muitooo bom
  • Olhos: Interferenz Kryolan (uma especie de primer-sombra)+Glamour spark Kryolan (canto interno) cor No 2+glitter ouro velho YES Cosmeticos+Sombra preta tambem YES Cosmeticos (canto externo)+Sombra Sweet Touch marrom no concavo+Sombra "beringela" de uma palette Estee Lauder por cima da marrom+Sombra Sweet Touch H-23 logo abaixo da sobrancelha para iluminar+ 2 outras sem nome hehe+AquaColor black para contorno dos olhos+Lapis a prova dagua preto Sweet Touch na linha dagua+Sombra vermelha de uma palette sem nome que tenho aqui logo abaixo do delineador na parte inferior da palpebra+Mascara Maybelline Pulse Perfection+Cilios posticos Artmatic (cortados e aplicados apenas no canto externo)+A msm sombra Sweet Touch marrom, pra delinear a sobrancelha.
  • Labios: Misturas de varios batons impossivel reproduzir aqui hehe


Bem, deixo com voces apenas algumas pics do resultado da brincadeira!




 Variacao do mesmo make com batom vermelho

A pakistani makeup eh bem intensa e muito diferente do que estamos acostumadas a ver no ocidente..


Qualquer dia desses vou fazer um post especial sobre essa enorme diferenca, entre o makeup ocidental e o oriental (Pakistani, Indian, Lebanese, Arab). Aguardem!


Related Posts with Thumbnails